MADEIRA RODRIGUES PEDE À CMVM ESCLARECIMENTOS SOBRE NOME DOS INVESTIDORES

Candidato da lista A enviou carta ao regulador a pedir informações

Madeira Rodrigues pede à CMVM esclarecimentos sobre nome dos investidores
A lista de Pedro Madeira Rodrigues enviou esta segunda-feira uma carta à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a pedir àquele organismo que notifique o Sporting para revelar qual o nome do investidor “que irá subscrever, ou que já subscreveu, o aumento de capital”, assim como quem são os “beneficiários últimos (UBO) da entidade que irá subscrever, ou que já subscreveu”.
A terminar, na carta assinada por João Alvim (diretor de campanha) que foi enviada ao regulador e a que Record teve acesso, pede-se à CMVM que procure saber junto do Sporting quais “as condições do acordo com os novos investidores”.

Na mesma carta, a lista de Pedro Madeira Rodrigues admite “alguma surpresa” por não ter visto “nenhuma reação pela Entidade Reguladora, exigindo ao conselho de administração da Sporting SAD que identifique quem será o titular de uma parte substancial do capital social da Sporting SAD, i.e., que são os Novos Investidores”.

Recorde-se que o tema ‘investidor’ surgiu com mais força no domingo, pouco depois da revelação de uma gravação áudio na qual surgem José Maria Ricciardi e Sikander Sattar a abordar a situação financeira do clube de Alvalade.

(em atualização)

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.