Matheus Pereira

Matheus Pereira deixa recado a José Peseiro

Matheus Pereira transferiu-se, esta sexta-feira, para o Nuremberga, clube alemão que alinha na Bundesliga. O extremo brasileiro voltou a não ter oportunidade na equipa principal do Sporting depois de, na temporada passada, ter brilhado ao serviço do Chaves.

Logo no primeiro jogo oficial da temporada, na deslocação do Sporting ao terreno do Moreirense, Matheus reagiu ao facto de ter ficado fora da ficha de jogo através das redes sociais afirmando que haviam “coisas que não” davam para “entender”.

Há instantes, o extremo de 22 anos voltou a utilizar o Twitter para lamentar, mais uma vez, a falta de oportunidades com José Peseiro.

“Por tudo que fiz na última época e o que fiz no estágio merecia ao menos uma oportunidade. No entanto nem ao menos fui relacionado [convocado]. Tive que assistir da bancada. Não quis desrespeitar meus companheiros e nem a instituição em meu tweet. Na verdade quem foi desrespeitado fui eu”, começou por escrever, prosseguindo.

“Não tenho mágoas desta gigantesca instituição e torço por eles na temporada. Danke @1_fc_nuernberg pela oportunidade. Darei meu melhor sempre, como sempre fiz, quando tive oportunidade e sequência”, rematou.

Entretanto, Matheus Pereira apagou os referidos tweets.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.