Mathieu termina carreira

Defesa central do Sporting sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e no mesmo dia resolveu terminar a carreira.

Depois de conhecer a gravidade da lesão Mathieu publicou nas redes sociais a afirmar que não era desta forma que queria terminar a sua carreira.

“Pensava terminar a minha carreira de outra forma, mas faz parte do futebol. Lesionei-me esta manhã num duelo. Queria tanto terminar dentro do relvado, mas o destino decidiu de outra maneira. De qualquer forma, passei 19 anos a viver a minha paixão intensamente, com altos e baixos, alegria e choro, vitórias e derrotas e troféus incríveis. Diverti-me muito a fazer o que amo e sempre amarei”, começou por sublinhar Mathieu, no Facebook, deixando o seu agradecimento “a todos os que me apoiaram durante a minha carreira e que me seguiram no Sochaux, Toulouse, Valencia, Barcelona e Sporting”.

Na despedida dos relvados, o internacional francês vincou ainda o importante papel da sua esposa e dos filhos. “Uma nova vida vai começar para os 4 daqui a um mês. Mal posso esperar por estar lá e poder aproveitar um pouco mais da vida sem restrições. Mil obrigados, até breve e viva a reforma!”, rematou Mathieu.

Nós equipa do Sporting Rumo ao Título agradecemos todo o empenho e não nos esquecemos que foi um que não nos abandonou no caso das rescisões de Alcochete.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.