Momento de reflexão…o fim de um sonho…

Por muitos que nos custe hoje terminou o nosso sonho…

Mais um ano que começa com imensa expectativas que “este ano é que é”, que com “estes reforços cheios de classe”….mais do mesmo…

Claro que a época não acaba aqui termina apenas o sonho de sermos Campeões…

Chegou o momento de fazermos todos a nossa reflexão de pensar e repensar que estratégia é este com Jorge Jesus ao leme do nosso clube. Podem perguntar se temos alternativas….claro que sim porra…

Não podemos estar mais reféns de uma estratégia que falhou. Afinal temos de ser sinceros um treinador só ganha quando tem toda uma estrutura a funcionar….e o Sporting não tem….um exemplo é a grave forma como comunicamos com “Saraivas” e com um Presidente que perde mais tempo e energias com aqueles que deviamos ignorar e que afinal damos a importância que não merecem…

Chega…Basta é altura de fazermos um diagnóstico duro mas sincero e perceber que temos o plantel com mais opções porque o nosso treinador assim o exigiu e não podemos depois estar desde Dezembro a queixar que jogamos de três em três dias….

Afinal esse discurso de coitadinhos não pertence ao nosso ADN.

Resta-nos lutar pela Taça de Portugal e a Liga Europa mas sejamos sinceros a Liga Europa é um sonho ainda maior que o Campeonato.

Um clube que investe em Mathieu, que investe 7,2 milhões em Doumbia , que investe 8 milhões em Wendel e que nem um minuto leva de jogo dá que pensar que estratégia é esta…

Aqui não queremos misturar o que a direcção de Bruno de Carvalho tem feito esta em análise um treinador que em três anos e a ganhar milhões apenas nos deu….uma Supertaça e uma Taça da Liga….é pouco sejamos sinceros.

Agora podemos ficar mais perto do 4º lugar do que do primeiro e não nos podemos esquecer que o terceiro lugar não dá acesso nem sequer a uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões….e sem esses Milhões fica tudo mais difícil.

Somos Sporting ontem hoje e amanhã….mas porque queremos ser ainda maiores amanhã temos de saber reconhecer que se cometem erros…

E já por mais de uma vez o escrevemos que o fanatimos de Bruno de Carvalho e a teimosia em Jorge Jesus pode sair caro….

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.