Nani faz confissão

Antigo capitão do Sporting em entrevista ao canal do Manchester United afirmou que chegou a torcer pelo Benfica e FC Porto.

“O meu irmão e o meu pai dizem – e eu faço de conta que não é verdade – que, quando eu era bebé, era do Benfica. Eu digo que não é verdade, porque os adeptos do Sporting não podem ouvir isso”, começou por dizer o jogador.

“O meu irmão era um adepto fanático do FC Porto. Ele convenceu-me, a certa altura da minha vida, a ser adeptos do FC Porto, porque o FC Porto vencia todas as épocas. Lembro-me, um dia, que o FC Porto venceu o campeonato, e seis tipos, entre eles o meu irmão, cantavam, corriam e diziam que o FC Porto era campeão e que o Benfica era horrível”, prosseguiu.

“O meu irmão disse ‘Anda e canta que o FC Porto é o melhor. Olha, toda a gente está feliz! O FC Porto é o melhor, anda lá!’. E eu olhei para ele e disse ‘OK’. Comecei a cantar com eles. Depois, cresci, tive a oportunidade de me juntar aos juniores do Sporting e, daí em diante, tive a minha paixão pelo Sporting”, completou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.