NÉLSON ÉVORA: «SOU BENFIQUISTA DESDE PEQUENO, NÃO É POR REPRESENTAR O SPORTING QUE DEIXO DE O SER»

Saltador sagrou-se campeão nacional e falou da troca de clube na Segunda Circular

Nélson Évora: «Sou benfiquista desde pequeno, não é por representar o Sporting que deixo de o ser»

Este regresso à competição é para Nelson “um orgulho”. “Depois de tantos meses a treinar, representei o meu novo clube e estou satisfeito com as sensações que tive com esta camisola”. E já a pensar mais além, adianta que a ida ao Europeu “passa por defender o título que conquistado há dois anos”.

Sobre esta sua ‘estreia’ de verde e branco e sobre o que “as pessoas possam pensar”, não tem dúvidas: “Se sentem desconforto em me ver assim é porque amam o seu clube e preferiam que ali estivesse, mas em relação a isso não pude fazer nada. É um capítulo encerrado. Mas compreendo os adeptos, que não têm a mínima ideia do que aconteceu. Sou benfiquista desde pequeno, não é por representar o Sporting que deixo de o ser, mas tenho de ser o profissional que sempre fui.”

À chuva e ao frio

No que diz respeito à sua nova fase de treino, aparentemente as coisas ‘pioraram’. “Deixei de ter boas condições, treino ao frio, debaixo de 5 graus, chuva, mas felizmente treino com muita alegria com pessoas superprofissionais e superambiciosas, que me desafiam a ir mais além”. Será que ganhou nova ambição? “A grande marca está para sair, verão que sim….”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.