Nem todos os Sportinguistas deviam FESTEJAR

Por muito que custe é obrigatório escrever este texto nem que seja para memória futura.

Alguns sócios e adeptos do Sporting deviam estar proibidos de festejar o título de campeão nacional que o Sporting vai conquistar com todo o mérito.

Se os sócios do Sporting são a voz mais activa e o maior património do clube com isso não nos podemos esquecer que existem limites para o bem e para o mal.

Existe uma fronteira e não nos esquecemos de na época passada muitos dos que hoje se preparam para sair à rua e gritar bem alto o nome do Sporting Campeão são os mesmos que gritavam em pleno Estádio José de Alvalade ” Varandas Rua “, ” Hugo Viana é Lampião “… chegaram mesmo pasme-se a gritar contra o Presidente do clube em vez de dentro do Estádio apoiar a equipa, com todas as consequências que isso trazia para os jogadores e treinador do clube.

Nesses momentos o Sporting não era importante o que era importante era o “deitar abaixo”…

Hoje esses mesmos adeptos vão estar ao lado de todos aqueles que sofriam por ver o Sporting não jogar bem mas também pelo ambiente que se vivia em Alvalade.

Não podemos ser só sócios e adeptos quando as coisas correm bem…

Não se pode criticar o Presidente Frederico Varandas e Hugo Viana e utilizar a política do deita abaixo e agora com as mesmas pessoas a gerir o clube somos todos Sporting e já nem nos lembramos que à pouco mais de um ano estávamos a dar tiro nos pés e a fortalecer os nossos rivais.

Que este título sirva de exemplo para o futuro e de uma vez por todas consiga unir os Sportinguistas.

Para terminar é bom que aqueles que tanto criticavam e não aceitavam quem era a favor do Presidente do Sporting e não admitiam que alguém o defendesse partindo mesmo para agressões físicas hoje, amanhã e nos próximos dias então deviam ficar em casa…

Mas porque temos e devemos de ser um exemplo para todos que na hora de festejar estejam todos e não apenas alguns porque a democracia é isso mesmo umas vezes concordar e outras vezes termos opiniões diferentes…

Aqueles que tanto criticaram o Varandas pela contratação de Rúben Amorim ” mais um lampião para destruir o nosso ” hoje metam a viola no saco e peçam desculpa pelas atitudes menos correctas que tiveram nesses momentos.

Que Alvalade passe a ser o local de união de toda a família Sporting e não de divisões que só nos enfraquecem.

Por fim vamos gritar bem SPORTING CAMPEÃO.

#ONDEVAIUMVÃOTODOS

P.S. – Que Frederico Varandas e as claques consigam chegar a um entendimento para bem de todos que cada um faça metade do caminho que para quando se encontrarem pensem apenas e só no Sporting.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.