Notícias do Dia – Sporting

Insúa – «É um clube muito grande, pelo qual guardo grande carinho. Guardo o Sporting no coração», disse numa curta declaração a A BOLA, antes de finalizar: «Neste momento não posso dizer mais do que isso, já que tenho contrato na Alemanha e estou concentrado no Estugarda.»

Gelson Martins – «Sinto-me confiante, o ‘mister’ disse-me para fazer o que faço sempre, para ajudar a equipa. Temporada de sonho? Estou a trabalhar para dar o meu melhor. Estamos no início e vou continuar a trabalhar».

Beto – Na quinta-feira, frente ao Famalicão, Beto, agora com 34 anos, poderá ter oportunidade de voltar a jogar pelo Sporting, 12 anos depois de ter envergado o emblema do leão.
Foi a 15 de maio de 2004 que Beto, então com 22 anos, esteva na baliza da equipa B dos leões, orientada por Jean Paul, em partida diante do Amora.
No percurso seguiram-se Chaves, Marco, Leixões, FC Porto, Cluj, SC Braga e Sevilha até ao regresso a Alvalade, no início desta temporada, depois de ter terminado contrato com os espanhóis e ter decidido abandonar a Andaluzia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.