Notícias do Dia

Beto – No final da partida falei da sua estreia e do jogo com o Famalicão. «Este jogo resume-se a uma importante vitória, difícil com um histórico do futebol português», disse na `flash interview´ Beto.
«Quero dar os parabéns ao Famalicão pela boa exibição que fez, tentou discutir o jogo com o Sporting», acrescentou.

«A equipa defendeu bem, este coesa e equilibrada. Cumprimos o objetivo que era passar a eliminatória e queremos seguir este caminho rumo ao título».

Equipa B – A equipa B do Sporting empatou, esta quinta-feira, em Budapeste, na inauguração do novo estádio do MTK. Os leões estiveram duas vezes na frente do marcador, com golos de Ronaldo Tavares (23 minutos) e Matheus Pereira (51, de grande penalidade), mas a equipa da casa chegou à igualdade, primeiro por József Kanta (44, também de grande penalidade), depois por Patrik Poór (76).

Futsal – O Sporting vai formalizar, esta sexta-feira, na UEFA, a candidatura a receber um dos grupos da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, anunciou esta quinta-feira Miguel Albuquerque, diretor dos leões para a modalidade. “A nossa candidatura está decidida, está feita e vai ser enviada à UEFA. Temos até ao dia 18 para a formalizar. De forma informal já o tínhamos feito, em caso de apuramento, e fá-lo-emos agora de maneira mais formal”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.