Notícias Sporting

Árbitro para jogo com Dortmund – esloveno Damir Skomina foi o árbitro escolhido pela UEFA para dirigir o jogo de terça-feira entre o Sporting e o Borussia de Dortmund, da 3.ª jornada do grupo F da Liga dos Campeões. Skomina tem 40 anos e é internacional desde 2003, mas será a primeira vez que dirige um jogo do Sporting.

660x495

Coates – Já há um princípio de acordo para a continuidade de Sebastían Coates no que à duração do vínculo diz respeito, ainda que o Sporting, sabe O JOGO, tenha algum caminho a trilhar para acertar as bases salariais com o defesa-central internacional pelo Uruguai. Se esse acordo for consumado em todos os aspetos que envolvem a celebração de um vínculo laboral, Coates rubricará um contrato válido por cinco temporadas, permanecendo no clube até aos 31 anos, expirando o mesmo no final da temporada 2021/22.

Markovic – «Tem muita velocidade e talento, mas falta-lhe capacidade para estabilizar-se numa equipa. Tem feito demasiadas mudanças e isso não o favorece», disse Mijatovic, antigo jogador de clubes como Valência, Real Madrid e Fiorentina, em declarações que A BOLA publica. «Jorge Jesus é o único treinador que o pode recuperar, se não o conseguir, será um problema.»

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.