“Odjidja é o único à altura do Sporting”

Vadis Odjidja-Ofoe está referenciado pelo Sporting desde 2016, a SAD já conhece as condições em que pode trazer o médio para Alvalade e, caso decida avançar, contratará um futebolista “no topo da carreira” e que encaixa de forma perfeita na ideia de Jesus.

Quem o garante é Besnik Hasi, treinador que levou o belga do Légia para o Olympiacos. Conhece-o desde os tempos em que brilhava nas camadas jovens do Anderlecht e sempre lhe augurou um futuro brilhante. Aos 28 anos, diz o albanês, ainda vai muito a tempo de mostrar a sua qualidade.

“Não me surpreende que o Sporting o esteja a acompanhar… Aliás, acho que dos jogadores que treinei no Olympiacos é o único que está à altura deste Sporting, uma equipa de grande qualidade, com enormes jogadores como William, Battaglia ou Bruno Fernandes e que nos venceu em Atenas com relativa facilidade”, explicou Hasi em declarações exclusivas a O JOGO, concretizando: “Estamos a falar de um 8, mas que pode jogar em todas as posições de meio-campo. Pode ser o homem que transporta a bola na primeira fase de construção, um box to box e até um 10. Tem um físico que lhe permite guardar muito bem a bola e tecnicamente é evoluído.”

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.