Oficial – Voleibol regressa ao Sporting

22 anos depois, regressa ao Sporting CP uma das mais queridas modalidades do Clube: o voleibol. A secção, extinta em 1995, está de volta na próxima época e directamente para a I Divisão. No que ao plantel diz respeito, Miguel Maia é o primeiro nome revelado para atacar “todas as competições em que estivermos inseridos”. Palavras de um dos melhores voleibolistas portugueses de sempre que, com a verde e branca ao peito (1991/1994), conquistou três Campeonatos Nacionais consecutivos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

sporting_miguelmaia_voleibol

“Este era o desejo dos amantes de voleibol, até porque o Sporting CP viveu grandes momentos nesta modalidade. É mais um regresso de topo nesta reestruturação promovida pela Direcção”, destacou o ex-treinador-jogador do Sp. Espinho.
Miguel Maia não esqueceu o período dourado que viveu na secção leonina, algo que espera repetir na próxima temporada. “Temos de ter os pés bem assentes no chão. Contudo, teremos equipa para lutar por títulos. Já me imagino no Pavilhão João Rocha com as bancadas lotadas”, concluiu.
Fonte: Sporting.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.