«Os jogadores parecem que têm medo de ganhar»

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, ficou satisfeito com a vitória frente ao Arouca (2-1), mas lamentou a exibição assinada na segunda parte, tendo defendido que os jogadores ainda jogam como se tivessem a pressão do título.

FUTEBOL - Jorge Jesus, o treinador do Sporting, na conferencia de imprensa de antevisao do Pacos de Ferreira - Sporting, jogo da 2 jornada da PRIMEIRA LIGA 2016/2017. Estadio Jose Alvalade, em Lisboa. Sexta Feira, 19 de Agosto de 2016. (Miguel Nunes/ASF) JORGE JESUS SPORTING

«É preciso destacar três pormenores fundamentais. Primeiro, a vitória. Segundo, de uma série sete jogos conseguimos seis vitórias e um empate. Terceiro, o Arouca no seu terreno é difícil e começamos a perder», afirmou Jorge Jesus.

O técnico analisou depois a partida.

Entrámos com pouca competência defensiva e sofremos um golo. Depois, foram 30 minutos de grande qualidade, com dois golos e boas jogadas. Após o intervalo, o Sporting regressou a vencer e poderia dar alguma segurança em termo emocionais, mas era preciso ter mais bola. O Sporting não está a lutar pelo título, mas pressão do título ainda está nestes jogadores, porque parece que têm medo de ganhar. A segunda parte foi sofrível, mas fico satisfeito por ter ganho, só que queria que a equipa tivesse revelado na segunda parte o mesmo comportamento da primeira.»

Fonte: abola.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.