Os Milhões que esperam por Ricardinho

O Sporting prepara-se para garantir dois reforços de luxo para próxima temporada: Ricardinho e Ortiz. Os leões estão dispostos a pagar cláusula milionária do jogador português, enquanto o espanhol pode chegar a custo zero.

O acordo com Ortiz está bem encaminhado, até porque saindo do Inter Movistar o capitão de equipa e da seleção espanhola, que termina contrato no final da época, prefere seguir carreira noutro país.

O Sporting está disposto a pagar a cláusula de rescisão ao Inter Movistar, no valor de 1,5 milhões de euros (não negociáveis), sendo que, durante este fim de semana, o jogador tomará uma decisão.

A possibilidade de negócio começou a circular durante a manhã desta sexta-feira, ganhando força com uma publicação de Ricardinho nas redes sociais.

«Hoje vai ser um dia duro, longo e difícil!!! Com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante!», escreveu o jogador do Inter Movistar no Instagram stories.

Recorde-se que o melhor jogador de futsal do Mundo (cinco vezes distinguido, as últimas quatro de forma consecutiva), voltou a conquistar no domingo a UEFA Futsal Cup, precisamente frente ao Sporting (5-2).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.