“Preciso que me prometam minutos”

A gozar férias na Lituânia, onde tem apurado a forma física, o camisola 33 admite que pode procurar outros destinos caso continue fora das opções do técnico, como sucedeu no final da última época.

image

Spalvis não esconde a fome de bola para 2017/18 e, garantindo ter a intenção de singrar no Sporting, pede, porém, uma “oportunidade realista” de mostrar o seu valor. “Eu preciso de jogar. É óbvio que o quero fazer no Sporting, mas preciso que me prometam que vou somar minutos. Quero uma oportunidade realista de jogar. Sou um jogador de futebol, tenho espírito competitivo e, tal como todos os outros, quero jogar o máximo de tempo possível. Estou com fome de bola e confiante para a próxima época”, garantiu o avançado a O JOGO.

Teria sido ótimo ter somado alguns minutos na última época, quando já estava recuperado da lesão, mas não foi possível. Não posso continuar nesta situação”, atirou o internacional lituano, revelando o teor da última (e curta) conversa que teve com o técnico: “Antes de viajar para férias, a única coisa que o Jesus me disse foi a data de início dos trabalhos. Nada mais.”

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.