RESPONSÁVEL DO BENFICA NÃO CONSEGUE “DAR OS PARABÉNS AO SPORTING”

Ana Oliveira condena atitude do clube leonino

Responsável do Benfica não consegue dar os parabéns ao Sporting

Foto: Pedro Simões

A coordenadora do departamento de atletismo do Benfica, Ana Oliveira,  trata-se de “uma derrota difícil de gerir por todos os fatores e mais alguns”. “O Marcos Chuva não pode ficar associado a esta prestação menos boa do Benfica. Mas a verdade é que vínhamos para ganhar, tivemos o mesmo número de vitórias do Sporting e perdemos por cinco pontos e, se o Chuva não tem esta lesão, teríamos ganho a competição”, sublinhou.

A responsável Benfica acusou ainda o Sporting de, este ano, ter “roubado” atletas, numa alusão às polémicas transferências de vários atletas, entre eles Nélson Évora e Rasul Dabó, que este domingo obtiveram primeiros lugares nas suas provas.

Lamentando o comportamento “menos desportivo” do rival, Ana Oliveira disse que “só gente de bem e conhecedoras da verdade desportiva e daquilo que são as leis morais da vida é que pode avaliar o significado e a possibilidade de consequência grave que estas decisões da federação [autorizar transferências] podem vir a ter no futuro”.

“Não consigo dar os parabéns ao Sporting porque [a vitória] não tem a ver com justiça, nem com verdade desportiva”, sublinhou a responsável, salientando que a atitude do clube leonino “não foi uma correta atitude cívica”.

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.