Rogério Alves responde a Bruno de Carvalho

Antigo Presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting garante que não esta a pensar numa candidatura ao clube actualmente liderado por Bruno de Carvalho.

Em entrevista à TSF, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões assegurou não ser “candidato a coisa nenhuma”: “Não sou D. Sebastião. O Sporting não está em processo eleitoral. Tem de serenar, acalmar e concentrar-se nos seus grandes objetivos: ganhar as competições futebolísticas”.

“O que desejo é que esteja lá sempre uma ótima equipa diretiva para eu, como adepto, ver o Sporting ganhar. Gostava de deixar isto claro, porque não está mesmo no meu horizonte. As pessoas que me acompanham sabem que não está. Portanto não vale a pena argumentar com uma inexistência”, garantiu.

Instado a comentar o percurso de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, Rogério Alves apontou alguns pontos positivos… mas também negativos, como o facto das “assembleias gerais se transformem em pelourinho para atacar sportinguistas”.

“Há os fenómenos e há os epifenómenos. Aquilo que acho que muitos sportinguistas pensam é que o atual presidente do Sporting, do ponto de vista objetivo, fez coisas muito boas para o clube. E, se calhar, algumas das suas características ajudaram a lograr alguns objetivos. O clube precisava de uma pequena terapia de choque”, terminou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.