Sarabia

Numa longa entrevista à rádio espanhola Onda Cero o extremo do PSG falou sobre a sua experiência no Sporting e porque optou por rumar a Alvalade na época passada.

O internacional espanhol assumiu que, no mercado de transferências de verão de 2021, concluiu que rumar a Portugal era “a melhor”, em grande parte, pela relação que mantinha com o então treinador dos ‘milionários’ parisienses, o argentino Mauricio Pochettino.

“Naquele momento, havia um treinador que não confiava completamente em mim, e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz e que confiam nele. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que eu considerava serem ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão”, afirmou.

“Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial e todo o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível, completou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.