“Incomoda-me ainda hoje”

Carlos Vieira percorreu os vários e-mails e documentos a que Rui Pinto terá acedido e confidenciou em tribunal que Mitroglou e Danilo estiveram perto de Alvalade.

No âmbito do “Football Leaks”, Carlos Vieira realçou interesses nos jogadores, que rumariam aos rivais diretos. E confessou que a divulgação do salário de Jorge Jesus foi um problema para um clube em “pré-falência”.

Enquanto era interrogado como testemunha no processo Football Leaks, Carlos Vieira percorreu os vários e-mails e documentos a que Rui Pinto terá acedido e confidenciou em tribunal que Mitroglou e Danilo estiveram perto de Alvalade.

“Houve um rascunho que foi visualizado daquilo que era um potencial acordo com o Fulham por Mitroglou [2015], no entanto acabou por ir para o Benfica. Também começou a circular o draft quanto ao Danilo, que estava no Marítimo e acabou por rumar ao FC Porto [em 2014]”, comentou o vice-presidente de 2013 a 2018 e candidato nas últimas eleições, analisando com tristeza o desfecho do médio português: “Estava tudo acertado da nossa parte. Não ter conseguido fechar o contrato com o Danilo incomoda-me ainda hoje.”

Fonte: ojogo.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.