Sporting desiste do negócio Welthon

Complicou-se a transferência do avançado brasileiro para Alvalade.

img_770x433$2017_03_17_00_46_36_1238435

De acordo com informações recolhidas por Record, leões e castores estavam a aproximar-se no que ao valor da transferência diz respeito. No entanto, o ordenado que o avançado brasileiro de 23 anos quer receber em Alvalade e o valor que os leões estão dispostos a oferecer está muito distante.

Devido a esta enorme diferença de ‘perspetivas’ entre as partes envolvidas, o Sporting já informou os representantes do jogador de que as negociações estavam encerradas e que só seriam retomadas mediante uma mudança substancial na forma como as conversas estavam a decorrer.

A juntar a tudo isto, há ainda as dificuldades negociais mantidas com um dos grupos investidores que detém uma percentagem substancial (mais de 30%) dos direitos económicos do jogador. O Sporting está interessado em comprar 100 % do passe e, para isso, tem de chegar a acordo não só com o P. Ferreira. A multiplicidade de negociações – todas elas a puxarem sempre o valor para cima – fez com que BdC desse um passo atrás. Resta saber se é definitivo ou apenas… estratégico.

Fonte: record.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.