Sporting – Guarda Redes a caminho

António Adán guarda redes do Atlético de Madrid que termina contrato com o clube espanhol no final desta época esta muito de assinar pelos leões um contrato que terá a validade de 2 anos.

Segundo um conceituado jornalista espanhol do Mundo Deportivo Adán poderá ser uma mais valia para a equipa de Rúben Amorim.

“É um guarda-redes que pode trazer muita experiência ao Sporting. Jogou muito pouco no Atlético, porque está à sombra do melhor guarda-redes do mundo. No Real Betis era um jogador de alto nível e completou aí os melhores anos da sua carreira. Dava gosto ver Adán na Andaluzia. Não é um guarda-redes jovem, mas pode ser um fantástico complemento no balneário e que pode transmitir muitos ensinamentos ao vigente guardião do Sporting que tem uma idade mais tenra. Ele transmitiu imensos conhecimentos ao Oblak nos treinos, mas isso são coisas que não se vêem nos jogos”.

“Vai ser provavelmente o último contrato de Adán, por isso seria a sua derradeira oportunidade. Aceitar a proposta de Alvalade era algo irrecusável, pesando apenas o facto de que se vai afastar da família que mora toda nas imediações de Madrid”.

“Os adeptos do Sporting que se preparem porque ele é um guarda-redes de defesas vistosas e, por vezes, só com uma mão consegue negar um golo feito. Não é dos melhores da La Liga, mas é alguém que sentou Casillas no Real Madrid, na era de Mourinho

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.