Sporting – Notícias Flash

Jefferson – Jefferson, por enquanto, não tem planos para sair do Sporting, mesmo que o clube, em janeiro, contrate o argentino Emiliano Insúa, juntando-se a Marvin na concorrência pelo lugar de lateral esquerdo.
Jefferson renovou contrato em outubro do ano passado, até 2020, e por valores mais altos, com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros.

Bruno Paulista – o jovem médio brasileiro do Sporting, Bruno Paulista, será uma das apostas de Jorge Jesus para esta temporada, sendo lançado de forma progressiva ao longo da época, dando passos seguros rumo à total afirmação no plantel principal dos leões.
Nesse sentido, é muito provável que o camisola 33 dos leões, de 21 anos, seja utilizado pelo treinador da equipa verde e branca na partida com o Famalicão, subindo mais um degrau no crescimento em Alvalade.

Meli – o treinador do Boca Juniors disse que não sabe o que se poderá estar a passar com o médio argentino mas no entanto afirma que, «Não sei o que lhe dizer, não sei o que se passa. Mas não vejo razões para mudar o que disse quando Marcelo chegou ao Sporting», afirmou.
«Pode ser um problema de adaptação. O Marcelo saiu da Argentina pela primeira vez e o futebol europeu é um pouco diferente, mais intenso e tático», observou Schelotto.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.