” Vou torcer pelo Dínamo de Zagreb “

TONEL: «BENFICA É FAVORITO MAS VOU TORCER PELO DÍNAMO ZAGREB»

Tonel, antigo defesa do Sporting que passou três temporadas ao serviço do Dínamo Zagreb, defendeu junto da imprensa croata o favoritismo do Benfica nos oitavos de final da Liga Europa, deixando, contudo, a eliminatória em aberto.

«O Dínamo Zagreb tem boas possibilidades de seguir em frente. O Benfica é favorito, mas não quer dizer que serão melhores nos dois jogos e seguirão em frente. O Dínamo tem uma grande equipa e tudo pode acontecer nestes dois jogos. Vai depender muito do que acontecer no primeiro jogo», analisou Tonel em declarações ao Sata24.

Quando à equipa a apoiar o ex-leão não teve dúvidas:

«Vou torcer pelo Dínamo Zagreb. Passei um capítulo maravilhoso da minha vida no clube, as pessoas na Croácia trataram-me muito bem e foi muito bom. O Dínamo Zagreb é um clube especial e vou torcer por eles nos dois jogos», clarificou, apontando as principais armas a ter em consideração no plantel das águias.

«É uma equipa muito perigosa, especialmente no onze titular. Têm vários jovens jogadores fortíssimos, como João Félix, Jonas que está a regressar de lesão, e há que ter atenção a Seferovic, que é um perigo frente a qualquer equipa».

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.