«É UM COBARDE, SEM VERGONHA E SÓ TEM PRESTADO MAUS SERVIÇOS AO FUTEBOL» – Octávio Machado

Segundo o jornal Record e em declarações ao mesmo jornal Octávio Machado já reagiu sobre a notícia do seu pedido de demissão.

FUTEBOL - Octavio Machado diretor Desportivo do Sporting e Marcelo Boeck jogador do Sporting, a chegada ao Hotel em Moscovo para o jogo da Liga Europa referente a quinta jornada segundo jogo com o Lokomotiv Moscovo, em Moscovo. Terca feira 24 de Novembro de 2015. (ASF/RUI RAIMUNDO) OCTAVIO MACHADO MARCELO BOECK SPORTING LIGA EUROPA 2015/16

 (ASF/RUI RAIMUNDO) 

“A pessoa que fez passar esta informação esconde-se atrás de um manto de anonimato. É um cobarde, sem vergonha e só tem prestado maus serviços ao futebol. Não vou tecer mais comentários sobre este assunto”, referiu, sem identifcar o destinatário da mensagem.

A notícia esta a ser avançada pela edição do jornal Record desde Domingo, no entanto não foi negada pelo próprio. Esta neste momento a ser estudada a possibilidade de Octávio Machado passar a desempenhas as funções que eram de Augusto Inácio, director de relações internacionais, contudo não é certo que o Palmelense aceite este cargo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.