Vocês sabem lá

Este texto não é para os sócios nem adeptos do Sporting.

Este texto é para os jogadores, treinadores e dirigentes. Vocês sabem lá não é uma frase qualquer é uma frase nossa do Sporting dos Sportinguistas.

Esta frase é para vocês que hoje nos desiludiram. Hoje era um jogo que não podíamos falhar mas falhamos, como falhamos com o Tondela este ano e no ano passado no nosso Estádio, como falhamos noutros jogos que seria fácil enumerar uma enorme lista.

Vocês sabem lá….sim vocês caramba…..jogadores treinadores dirigentes….vocês sabem lá o que continuar a apoiar mesmo estando vai para 15 anos sem sermos campeões, vocês sabem lá do que é ganhar apenas 3 campeonatos em 34 anos….vocês sabem lá o que é sentir o Sporting como nós sentimos.

Vocês sabem lá o que é estar sempre a espera quando joga o Sporting, vocês sabem lá o que é acabar um jogo e ir à procura quando vai ser o próximo, a que horas em que dia….e vocês sabem lá o que é organizar a nossa vida em função do nosso grande Amor.

 Vocês não conseguem sentir a nossa desilusão, a nossa tristeza, sabem não é por se perder um jogo é que a atitude, as invenções, as desculpas, de “jogamos bem mas…”, as desculpas do árbitro…..

Sabemos que não somos invencíveis que não podemos ganhar os jogos todos mas lutem demonstrem ambição, façam suar essa camisola… opah….. vocês sabem lá….o que é sentir o Sporting como nós sócios e adeptos sentimos.

Quero lá saber se outros clubes tem vouchers se o A ou B dizem isto ou aquilo….quero é ver a nossa casa organizada, sabermos todos o caminho onde estamos e para onde queremos ir, mas mais importante que tudo é como é que vamos lá chegar…..mas mais importante ainda é saber com quem vamos atingir os nossos objectivos…..

E aqui é o ponto principal é que só queremos que estejam connosco quem na realidade quer estar não nos façam fretes…..vocês sabem lá.

Vocês podem até não saber mas nós não desistimos nem hoje nem nunca até porque isso não faz parte do nosso ADN.

Vocês conseguem imaginar o porquê de uma criança de 2, 5, 10, ou 15 anos ser do Sporting. Não conseguem porque vocês não sentem o que nós sentimos… AMOR, PAIXÃO.

Cá estaremos hoje, amanhã e sempre para vos apoiar.

Farei o que puder pelo meu Sporting já vocês não sabemos ……

Vocês sabem lá – Rumo ao Título.

P.S. Domingo não nos voltem a desiludir.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.