“Voltarei para ser o titular”

Jonathan Silva defesa esquerdo argentino que esta emprestado pelo Sporting ao  Boca Juniors concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo onde aborda o seu regresso ao Sporting e a luta pela titularidade.

Como está a viver este momento ao serviço do Boca Juniors?

-Estou confortável no Boca, a ganhar mais confiança dia a dia, e isso vai favorecer-me quando voltar ao Sporting. Inicialmente, tive mais continuidade, que é o que tenho procurado nos últimos meses. O objetivo era ter a oportunidade de disputar mais jogos. No Sporting, o titular era o Jefferson, mas quando apareceu a possibilidade de ir para o Boca… a verdade é que a proposta era irresistível. Tenho de continuar a trabalhar em cada treino para ganhar um lugar na equipa, que é o que todos queremos.

transferir

Já vai no segundo empréstimo ao Boca. Mantém o objetivo de voltar rapidamente ao Sporting?

-Sim, claro. Mantenho a expectativa de estar novamente à disposição de Jorge Jesus e de ganhar um lugar na equipa. Naquele momento, a ideia era aproveitar a chamada de um grande da Argentina para jogar com maior regularidade e para estar mais perto da seleção. Se tivesse ficado no Sporting, sem jogar, dificilmente teria entrado na lista de 35 pré-convocados da Argentina para os Jogos Olímpicos.

Como imagina o regresso ao Sporting?

-Já me conhecem, mas terei de começar do zero para ganhar um lugar na equipa. Jorge Jesus sabe quais são as minhas qualidades e os meus defeitos. Vou trabalhar para poder estar entre os 11 titulares.

Leia toda a entrevista na edição impressa de O JOGO – Fonte Jornal o Jogo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.