WBA pretende Adrien

De acordo com o ‘Express and Star’, o capitão do Sporting é um dos alvos prioritários dos baggies para a reabertura do mercado, em janeiro.

O WBA tentou o concurso do campeão europeu no verão, mas o clube que esteve mais perto de contratar Adrien foi o Leicester, que estava disposto a ir até aos 30 milhões de euros.

O médio, de 27 anos, chegou a manifestar publicamente o desejo de rumar aos foxes, mas o Leicester não chegou aos 35 milhões de euros que poderiam ter viabilizado o negócio.

FUTEBOL - Adrien Silva no Sporting - FC Porto, encontro da 15 Jornada da PRIMEIRA LIGA 2015/2016. Estadio Jose Alvalade, em Lisboa. Sabado, 2 de Janeiro de 2016. (Miguel Nunes/ASF)

Adrien

Segundo o ‘Express and Star’, Adrien voltou ao radar do treinador do WBA, Tony Pulis, a par de Anthony Modeste, avançado do Colónia e melhor marcador da Bundesliga, com 8 golos. Carlie Taylor, do Leeds, será outro alvo em equação.
Por ter falhado contratações importantes no defeso, o WBA terá capital para atacar o mercado de inverno com maior poderio. Acresce que, em setembro, o clube foi adquirido pelo milionário chinês Guochuan Lai, que pagou perto de 200 milhões de euros (175 milhões de libras) pela aquisição.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.