WILLIAM CARVALHO

O médio do Sporting é um dos preferidos caso o emblema nerazzurro não consiga contratar o brasileiro Ramires até ao fecho da janela de mercado (dia 31 de janeiro).

O jornal ‘Gazzetta dello Sport’, na sua edição de ontem, garante que o internacional português, de 25 anos, é muito bem visto pelo técnico Luciano Spalletti. Uma possível negociação com o Sporting, nesta altura, implicaria o pagamento de mais de quase 45 milhões, valor da cláusula de rescisão.

Bruno de Carvalho não aceita vender o médio por valores inferiores, até porque o Sporting está a lutar em várias competições. Contudo, a intransigência do Lokomotiv de Moscovo em libertar o médio é um dos entraves ao negócio.

William Carvalho poderá acabar por abandonar o Sporting no próximo defeso, sendo que os leões poderão esperar pelo final do Mundial de Futebol, que se realiza na Rússia de 14 de junho a 15 de julho, onde o internacional português deverá estar presente, para tentar obter uma proposta financeira irrecusável (cláusula de rescisão é de 45 milhões de euros).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.