William Carvalho

O Sporting na segunda-feira aos treinos depois de um dia de folga concedido por Jorge Jesus. Doumbia e Fábio Coentrão já trabalharam no relvado, mas William Carvalho não integrou os treinos.

O médio foi dispensado pelo selecionador Fernando Santos por apresentar queixas nos adutores e não subiu ontem ao relvado. William fez apenas trabalho de ginásio, mas ao que tudo indica estará às ordens de Jorge Jesus para o encontro deste sábado frente ao Sporting de Braga. Cabe depois ao técnico decidir se utiliza ou não o jogador português, uma vez que quatro dias depois há o jogo com o Atlético de Madrid, encontro decisivo para as aspirações dos ‘leões’ na Liga Europa.

Já Fábio Coentrão que deixou o estágio da Seleção Nacional devido a dores na coxa direita foi reintegrado a 100 por cento e está disponível para o jogo deste fim de semana em Braga. Também Seydou Doumbia treinou sem limitações depois de recuperar da lesão muscular nos gémeos da perna esquerda que o obrigou a abandonar o clássico com o FC Porto ainda durante a 1ª parte.

De fora desta partida frente ao SC Braga vão estar os lesionados Bruno César e Daniel Podence.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.