Bas Dost só vê um caminho…

O avançado holandês aponta à conquista do campeonato nacional pelo Sporting, esta temporada.

Em entrevista ao jornal Record deste domingo, o avançado mostrou-se satisfeito com marco alcançado.

“Todos os anos quero marcar mais do que na época passada. Mas também sei que estamos a falar de um número grande… Para ser honesto, esta época, não quero saber quantos golos é que marco. O meu melhor golo seria ser campeão. Isso é o mais importante para mim”, disse.

“Entro em campo sempre com a intenção de marcar golos. Isso é uma certeza. Mas, por exemplo, na semana passada, contra o Paços de Ferreira, ganhámos por 2-1, não marquei e no final do jogo fiquei muito feliz. Não marquei, mas isso não me importa para nada. Sabes porquê? Porque ganhámos! Fazemos tudo em nome da conquista do título. Porém, uma coisa é certa: normalmente, para seres campeão tens de ter um avançado que marque muitos golos… Mas na minha forma de ver as coisas, primeiro vem a equipa e depois venho eu. Sempre.”

Questionado sobre a luta pelo título de campeão nacional, o holandês afastou a ideia de favoritismo para os verde e brancos.

“Favoritos ao título? Nem pensar. Será sempre uma luta a três [Sporting, FC Porto e Benfica]. Já é tempo do Sporting ser campeão. Tenho um bom feeling… Acredito que vamos ganhar o campeonato desde o primeiro minuto desta época. Ganhar o título é o meu único objetivo. Acredito na equipa e nos meus companheiros. Formamos um grupo coeso e temos uma grande qualidade. Estou muito satisfeito com o rumo que a temporada está a ter até agora”, completou.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.