Jogador assume que foi enganado pelo Benfica

Marçal, antigo lateral esquerdo dos encarnados, revelou, em declarações ao ‘Record’, que tinha um contrato do Sporting em cima da mesa, mas foi enganado pelo Benfica.

Contratado pelas águias em 2014/15, o brasileiro não fez nenhum jogo pelo clube, tendo saído emprestado nessa mesma época e seguido o mesmo caminho nas duas seguintes, antes de ser vendido ao Lyon.\

“Cheguei como jogador livre. Foi-me prometido que ia continuar no plantel, já que eu tinha um contrato em cima da mesa do Sporting e optei pelo Benfica, foi-me dito que não iriam fazer comigo o que fizeram com jogadores que vieram de outros clubes de Portugal, que era assinar com esses jogadores e depois emprestar. Chego ao clube, começo a trabalhar e depois vejo que a intenção deles não era realmente utilizarem-me”, admitiu Marçal.

“A partir desse momento, começo a pensar em abrir outros mercados, tanto que no primeiro ano vou para a Turquia. Faço um bom campeonato e volto. Depois vou para França, outro mercado diferente. Graças a Deus ali as coisas aconteceram e um clube grande como o Lyon apostou e apostou de verdade, e faço três anos muitos bons. Foram jogos importantes como as meias-finais da Liga dos Campeões, final da Taça de França… Tudo isso foi acontecendo pós Benfica. Como disse, o Benfica foi importante sim; mas acredito que já era essa a intenção deles quando me contrataram”, prosseguiu, acusando os encarnados de lhe mentirem desde o início.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.