Rúben Amorim

Rúben Amorim abordou o jogo com o Totenham esta terça feira para a Liga dos Campeões e falou sobre as ausências de St. Juste e Luis Neto.

” Perdemos o St. Juste que era o jogador mais rápido e o encaixe perfeito para o Son. Teríamos o Luís Neto que era um jogador experiente em que nos ia obrigar a abordar a profundidade com a linha defensiva, mas também o perdemos. Teremos outros. O Ricardo Esgaio poderá ser opção, o Gonçalo Inácio fez lá grande parte da época. Não vou estar a dizer quem vai ser “, atirou.

No departamento ofensivo, Rúben Amorim foi pragmático na forma de atacar aquela que é a segunda melhor defesa da Premier League.

” O segredo passa por confiar em jogadores como Francisco Trincão, Marcus Edwards, Rochinha, e depois usar as alas, quer com o Matheus Reis ou Nuno Santos, quer que com o Pedro Porro que é capaz de ser dos melhores laterais da Europa, em termos ofensivos. Não vamos tentar fazer nada de diferente, mas focar no que sabemos de fazer. Temos uma estratégia, vamos ver o que funciona, o que é importa é fazermos isso bem”,  afirmou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.