Rúben Amorim assume

Depois de mais uma derrota a quinta no campeonato o treinador do Sporting assumiu as responsabilidades.

Análise: Acima de tudo, quando entrámos bem na segunda parte, o que não aconteceu na primeira, fizemos um penálti e tornamos tudo mais difícil. Na primeira parte, não estivemos bem. Tivemos falta de poder nos embates, nos duelos, e isso torna mais difícil nas saídas de bola e em empurrar a equipa adversária para a sua área. Nunca conseguimos assentar bem o jogo. O Marítimo foi pressionar-nos à frente, não fomos rápidos o suficiente e não tivemos a qualidade que devíamos ter. As paragens tornaram o jogo mais confuso, a verdade é que temos uma equipa muito talentosa, mas quando as coisas não começam a sair, torna tudo mais difícil… é um passo que a equipa tem de dar e que vai dar no futuro.

Consequências da derrota: O campeonato é feito de pontos. Temos responsabilidade porque representamos o Sporting, mas, neste momento, temos é de pensar jogo a jogo, esquecer a classificação, e, no fim, será a classificação de acordo com os pontos que tivermos.

Dérbi com o Benfica: Desde há algum tempo para cá que todos os jogos são decisivos para nós, porque temos desvantagem muito importante. O ponto da nossa equipa neste momento não é para fazer grandes planos no futuro. É trabalhar no próximo treino, no próximo jogo e vamos à luta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.