Rúben Amorim já reagiu à goleada

O treinador do Sporting era um homem feliz no final do encontro com o Sporting de Braga que os leões venceram por 5-0 resultado que já se verificava ao intervalo.

Desta forma o Sporting garantiu já um lugar na Final Four da Taça da Liga.

” Marcámos três golos em 20 minutos. Já temos começado outros jogos assim, fortes e a criar ocasiões de golo: a diferença é que desta vez entraram, os golos. Mas quero desde já aqui realçar que a diferença real do valor das duas equipas nem de perto nem de longe é esta refletida no resultado. ”

” Tivemos uma entrada forte no jogo, marcámos e fomos muito competentes a defender. Correu-nos bem a primeira parte, e na segunda gerimos, também porque não conseguimos manter o ritmo, isso sim, uma questão que preocupa o treinador. De qualquer forma, os jogadores estão de parabéns, fizeram um excelente jogo. ”

Que prenda dava ao Sporting:  ” Dava tempo aos jogadores para crescer, que é o principal. Queria era conseguir explicar aos adeptos que isto é um processo que ainda vai demorar, que não sabemos o que vai acontecer para o ano. Conhecemos as nossas limitações e esta equipa tem jogadores muito jovens, que vão precisar de tempo.Vamos ter dias muito bons, como este, porque o talento está lá, e vamos sofrer noutros. Pedia tempo, paciência e o apoio dos adeptos. “

Deixe um comentário

Your email address will not be published.