Assaltaram o Museu

O Museu Sporting foi assaltado esta noite. De acordo com o clube apenas um objeto ficou em falta: as luvas do guarda-redes Antonio Adán, utilizadas na conquista do Campeonato Nacional de 2020/2021.

O departamento de segurança do clube de Alvalade, juntamente com as autoridades, já conseguiu traçar o perfil do sujeito, identificado como sendo de nacionalidade espanhola. «Moreno, olhos castanhos, cerca de 1,90 m, porte atlético, bem parecido, vestido com muito bom gosto e estilo», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais, garantindo-se que será feita uma atualização no decorrer desta quinta-feira.

A publicação está a ser vista como uma manobra de marketing ou até mesmo uma forma original de anunciar a possível renovação de contrato com o guarda-redes espanhol de 35 anos.

Eis o texto da completo da publicação:

” O Sporting CP informa que o Museu Sporting foi assaltado esta noite. Foram apenas identificadas em falta as luvas de Antonio Adán utilizadas na conquista do Campeonato Nacional de 2020/2021, que estavam em exposição no Museu.

O Departamento de Segurança do Sporting CP, juntamente com as autoridades, já conseguiu traçar o perfil do suspeito, identificado como sendo de nacionalidade espanhola, moreno, olhos castanhos, cerca de 1,90 m, porte atlético, bem parecido, vestido com muito bom gosto e estilo.

Já foi solicitada a colaboração das autoridades espanholas para tentar capturar o suspeito, que se encontra em lugar incerto. O Sporting CP fará a actualização amanhã, dia 22 de Dezembro. “

Deixe um comentário

Your email address will not be published.