Amorim arrasa Slimani

Rúben Amorim comentou no final do encontro com o FC Porto que ditou a derrota dos leões por 1-0 e o afastamento da final da Taça de Portugal a ausência de Slimani do onze e do banco de suplentes.

” Posso arriscar o meu trabalho mas vai ser assim até deixar de ser treinador “

“Foi uma opção técnica, os que treinam melhor são convocados. Eu posso arriscar o meu trabalho, a eliminatória, mas vai ser assim até deixar de ser treinador.”

Pouco depois, em conferência de imprensa, o treinador desenvolveu mais um pouco: ” Há uma ideia bem clara desde o primeiro dia e que todos os jogadores do Sporting são avisados. Não acredito que o Sporting ganhe se todos não remarmos para o mesmo sentido. O ambiente que encontrei quando cheguei ao Sporting garanto que não voltará a haver. Prefiro perder eliminatórias, campeonatos e até o meu emprego. Se tiver de sair um jogador porque é vendido ou porque não se adaptou, todos têm de estar preparados para isso. Vimos de um ponto muito baixo, sofremos muito, mas agora estamos nas decisões. Os adversários podem ganhar títulos, porque isso é futebol, agora não ser competitivo, isso é que, para mim, é difícil de lidar. “

Deixe um comentário

Your email address will not be published.