Badarmerda para estes sócios

Confesso que hoje e pela primeira vez senti vontade de abandonar o Estádio José Alvalade mesmo antes do jogo começar.

É inacreditável quando o nome de José Peseiro é apresentado como treinador do Sporting e de imediato sai um coro de assobios…incrível como os sócios do Sporting tratam os nossos.

E digo os nossos porque a partir do momento que é o treinador do Sporting é também o meu e é também e terá de ser de todos repito de TODOS os Sportinguistas.

Na realidade estes mesmos sócios que o assobiaram devem estar cansados de ganhar, de festejar títulos de gritar Campeões…só podem….

De certo que já se esqueceram que tivemos a pior pré-época a pior preparação de todas as equipas da 1ª Liga, tivemos contra tempos que nenhum dos nossos rivais teve…

José Peseiro pode não ser o melhor treinador do Mundo mas é o nosso e é com ele e com todos que temos de caminhar lado a lado.

Bas Dost e Mathieu ainda não jogaram praticamente este campeonato…e depois ouço dizer ao meu lado que não jogamos nada em Braga pois eu respondi que também o ano passado não jogamos nada contra o Benfica, contra o Marítimo e também já se esqueceram que não ganhamos ao Braga nem em Alvalade nem na pedreira.

Peseiro tem feito muito com pouco e mesmo esta na luta estamos a apenas dois pontos do Benfica e um do FC Porto. Mesmo com inúmeros contra tempos com eleições no início de época com jogadores lesionados com Nani a não respeitar o grupo de trabalho e todos os sócios estamos na luta e não nos podemos esquecer que já fomos à Luz e a Braga.

É bom que de uma vez por todas os sócios do Sporting estejam todos unidos e junto Rumo ao Título.

Confesso que nunca me deu tanto gozo festejar cada golo deste vitória do Sporting sobre o Marítimo e olhar para José Peseiro e mesmo da bancada dizer bem alto ESTOU CONTIGO mesmo sabendo que não és o Guardiola nem o melhor treinador do Mundo mas estas a treinador o MELHOR CLUBE DO MUNDO O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

P.S. Nani guardei para ti umas palavras, concordo que nem sempre reagimos bem numa substituição sabemos que podemos errar mas como Capitão do Sporting como a voz principal dentro do balneário tens de perceber que não estas acima de nenhum colega teu e devias ter pedido logo desculpas públicas não só aos teus colegas mas também a todos os sócios e adeptos do Sporting. Com isto não quer dizer que não estamos contigo claro que sim pois é nos momentos menos bons que temos de ajudar cada um dos nossos.

Nani és o nosso Capitão e é contigo que queremos festejar e seres tu o primeiro no final do campeonato a levantar o tão desejado troféu de Campeões.

Sporting Sempre !

Sporting Rumo ao Título !

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.