Bronca no Sporting

Jogador da equipa de basquetebol quer abandonar a equipa do Sporting depois de ter sido agredido por um colega de equipa.

Derrick Fenner chegou ao Sporting nesta temporada proveniente do Imortal, mas quer sair do clube de Alvalade. O norte-americano acusa o companheiro de equipa Travante Williams de o ter agredido num treino na semana que antecedeu o jogo com o FC Porto.

“Fui agredido num treino pelo Travante Williams (soco na cara), deixando-me com pontos, dores de cabeça e a mandíbula inchada. A situação colocou a minha família e a minha segurança em risco. Portanto, somos obrigados a ir embora”, confirmou o basquetebolista de 29 anos ao jornal O Jogo, sublinhando ainda que “quando o sangue começou a sair do meu lábio, percebi que tudo seria diferente”.

“Estávamos a ganhar, eu a gostar do meu papel na equipa, de estar com os meus colegas e ir diariamente para o clube trabalhar. Antes de vir para cá, sabia que o Travante era o “homem”, ele ganhou o respeito dos seus companheiros e da cidade de Lisboa inteira. Sabia que tínhamos de trabalhar bem juntos para ganhar. Nunca pisei ninguém e fui mais longe ao dizer-lhe que era a “sua” equipa e eu só estava a tentar ajudar. Até me sentia próximo dele, especialmente porque jogámos um contra o outro na universidade, temos muitos amigos em comum e somos do nordeste dos EUA – eu de Washington State, ele do Alaska. Isto era a última coisa que esperava que acontecesse”, vincou ainda Fenner, revelando também que Travante lhe deixou um bilhete no cacifo com a morada de casa, para que os dois lutassem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.