Carta aberta a Adrien

Começamos por dizer que enquanto foste o nosso capitão eras para mim o melhor médio do Mundo, o melhor líder de balneário mas isto apenas porque foste o capitão do meu clube o Sporting.

Posto isto escrevo esta carta aberta a Adrien de forma a perceber que tipo de homem és e foste…

Aliás se não tivesses sido jogador do Sporting jamais eras um líder para nós ou melhor não passarias de um mero médio centro que nunca tinha sido campeão da Europa…

Agora eis a resposta à triste entrevista de Adrien ao jornal A Bola que acontece um dia depois do Sporting emitir um comunicado a repudiar as notícias vindas a público sobre a compra e venda de jogadores do plantel.

O pior da vida é a vingança e neste momento é o que Adrien pretende. Depois da nega em Alvalade e ficamos à espera da contra resposta este antigo capitão do nosso clube só veio demonstrar que não tem caracter pois o que ele pretende com esta entrevista é regressar a Portugal nem que para isso esteja a oferecer-se ao Benfica… Aqui só é enganado quem quer e é neste momento que vemos os homens de H grande e os oferecidos. Agora nem que nos digas que vens a custo zero e que até pagas para voltar a vestir a nossa camisola. Aqui só queremos quem sente o leão ao peito e nunca nos oferecemos aos lampiões como quem tem sede de vingança por ter visto as portas fechadas… E fica apenas esta questão … Querias regressar a Alvalade até mandaste pessoas em teu nome pedir ao Presidente e treinador e quando custava o teu regresso ? E o teu vencimento ? E já agora o teu rendimento visto que estas vai para três anos a jogar meia dúzia de jogos por ano ? Afinal Alvalade ao contrário do que pensas não é nenhuma casa de misericórdia …Alvalade tem princípios tem valores que tu não consegues entender…o facto de teres sido capitão do Sporting talvez te levasse a pensar que te podias arrastar dentro do relvado no Sporting…levaste com as portas com as janelas na tromba e muito bem…

Adrien o teu lugar talvez seja numa Rússia ou numa Turquia nunca numa Premier League ou num campeonato francês…

Aliás fica sabendo que Sporting sempre e acima de qualquer ego.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.