Coates ” Sinto uma dor profunda “

Sebástian Coates recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Santiago García,  avançado uruguaio que pôs termo à própria vida no passado sábado e que o capitão dos leões considerava «um irmão».

“Custa-me tudo desde que te conheci, muito mais escrever… desde os 11 anos que nos encontrámos com o mesmo sonho, ser futebolista. Milhares de viagens, anedotas, chorámos, aquecemo-nos, rimos muito e também comemorámos. Um único olhar (dentro ou fora do campo) bastava para nos entendermos, passámos de companheiros a amigos, e a vida tornou-nos irmãos. Juntos construímos uma família.
Sinto muita dor, desde o fundo da minha alma, uma grande tristeza que ficará em mim, mas acima de tudo impotência, a mesma que todos nós não aguentamos mais carregar, e isso abre-nos para todos os teus amigos.
Hoje agradeço a este ambiente construído, que nos deu todo o feedback para podermos enfrentar a tua perda e assumir com dor o que foi necessário fazer, e pelo qual não tenho palavras de agradecimento a cada um dos que foi, que só nós sabemos quem são! O meu agradecimento é infinito, a minha eterna disposição para eles, que apareceram e se envolveram sem hesitar.
O meu agradecimento e admiração a quantos tiveram que assumir a liderança de algo que nós, que estávamos longe, não pudemos fazer, apresentando-se para se despedir de ti como mereces e, principalmente, para enfrentar uma das piores derrotas da minha vida. Morrin vamos sentir muito a tua falta! Continuas presente mesmo depois da tua partida, obrigado por isso, por me fazer sempre irmão! Descansa em paz!”, escreveu capitão do Sporting, no Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.