“Foi difícil, sobretudo por ser capitão”

Antigo capitão do Sporting concedeu uma entrevista à Eleven Sports onde afirmou que demorou a digerir o facto de o Sporting não ter sido campeão com Jorge Jesus lutando com o eterno rival Benfica lado a lado até final do campeonato.

“Foi por muito pouco, mas às vezes há coisas que se decidem por milímetros e foi isso que sucedeu”, afirmou o internacional português, agora no Mónaco, em entrevista à Eleven Sports.

“Foi o ponto mais alto do meu rendimento, com o mister Jorge Jesus. (…) Guardo mágoa por não ter sido campeão pelo Sporting. Já consegui acalmar e ultrapassar essa mágoa, mas foi difícil, sobretudo por ser capitão e líder”, acrescentou Adrien, lançando um olhar sobre o Sporting atual:

“Falta estabilidade ao Sporting para ser campeão. Nós não fomos campeões por centímetros e, infelizmente, voltámos à estaca zero com tudo o que sucedeu no clube. Agora irá voltar a demorar tempo. É preciso reacender a chama da Academia, mas não se forma uma equipa só com jogadores da formação”, rematou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.