“Se tiver espaço a 20 metros da baliza, vou rematar de certeza”

A cumprir os primeiros tempos em Alvalade, Nemanja Gudelj deu-se a conhecer à nação leonina esta quinta-feira, revelando algumas das suas características.

“Eu nunca gosto de falar muito de mim mas digo sempre que trabalho muito em campo. Ajudo sempre os meus companheiros. Sou um jogador forte, que gosta de rematar para fazer golos, porque uma das minhas qualidades é o remate de longa distância. Acho que 80% dos golos que fiz foram de fora da área. Já nasci com jeito para o remate, o que ajuda, mas ao início rematava com força e sem direção. Um dia disseram-me para colocar menos 10% na potência e mais 10% na direção. Tive retorno… Se tiver espaço a 20 metros da baliza, vou rematar de certeza”, prometeu o médio, em entrevista à televisão do clube, antes de revelar a sua posição ideal.

“Prefiro a posição 8′ porque posso correr muito. Na posição 6′, normalmente, quando a equipa ataca tens que ficar para compensar a defesa. Na posição 8′, podes ir ao ataque e à defesa. E eu gosto disso”, explicou o jogador cedido pelos chineses do Guangzhou Evergrande.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.