José Maria Ricciardi

” O clube não tem um tostão e vai gastar 10 milhões em janeiro? “

O banqueiro, de 64 anos, quebra o silêncio em entrevista exclusiva a Record. Lembra que não está em campanha mas diz que tem alternativa ao plano da direção de Frederico Varandas, que arrasa e desafia a sair pelo próprio pé.

RECORD – Perante os problemas financeiros que o Sporting enfrenta, o reforço do plantel em janeiro não terá vindo agravar a situação ?

JMR – Um clube que não paga um único jogador para trás… Que tem prestações em atraso com o V. Guimarães, o Sp. Braga, o Racing… Só os empresários todos juntos são quase 25 milhões de euros. Um clube destes vai contratar e gastar mais de 10 milhões de euros?!? Para a frente!? Quando não tem um tostão!? Isto só comprova aquilo que estou a dizer: infelizmente, não me enganei sobre o que disse na campanha eleitoral e repeti passado um mês, apesar de toda a gente ter ficado muito incomodada. Vim falar porque me apercebi de que tudo o que tinha dito antes estava a confirmar-se. E nessa altura o dr. Varandas respondeu que problemas financeiros era para o lado que dormia melhor. Agora pergunto-lhe diretamente: continua a dormir bem? Parece-me que não…

Fonte: record.pt ( Excerto da Entrevista ao jornal Record em 13 Março de 2019 )

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.