LAUTARO GIANETTI

A direção liderada por Frederico Varandas já se encontra a trabalhar naquilo que se adivinha ser uma ‘mini-revolução’ no centro da defesa do Sporting para a próxima temporada.

Os leões já asseguraram a contratação de Luís Neto – em final de contrato com o Zenit – para colmatar a mais do que certa saída de André Pinto, e olha, agora, para o mercado argentino como forma de precaver a perda de Sebastián Coates, sobre quem o Valencia vai ‘apertando o certo’.

De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a SAD verde e branca tem, neste momento, vários nomes em cima da mesa para o lugar do internacional uruguaio, mas Lautaro Gianetti é um dos que mais agrada.

O clube de Alvalade já deu o ‘pontapé de saída’ nos contactos tendo em vista a aquisição do defesa-central de 25 anos, cujo contrato com o Vélez Sarsfield termina já em junho do próximo ano de 2020.

O jogador natural de San Nicolás é considerado uma das peças mais importantes do plantel às ordens de Gabriel Heinze, estando, inclusive, entre o lote de capitães. No entanto, dada a proximidade do final do vínculo, pode deixar a Argentina por cerca de quatro milhões de euros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.