Matheus Nunes

Rúben Amorim já reagiu aos elogios de Pep Guardiola ao internacional português na conferência de imprensa na antevisão ao jogo com o Estoril que se realiza esta Domingo no Estádio José Alvalade.

“Vejo com agrado. Outros treinadores a reconhecerem a capacidade do Matheus, acho que ele pode ser muito melhor. Tem de ficar contente com os elogios mas não ligar muito. O futebol é o dia da dia, no dia a seguir tem de provar o jogador que ele é. Lembrar o que foi o início do ano, perdemos um jogador, o João Mário, que jogou na posição dele todo o ano e houve muita gente que não concordou com a aposta mais séria, que já era séria mas ficou mais, no Matheus Nunes. Ele aproveitou.

No início da época, quando substituiu o João Mário, não era o pior, agora não é o melhor. Tem de manter o nível e concentração para estar ao nível que tem estado ultimamente. Eu lancei-o, como podia ter sido outro treinador a lançar. Era muito claro que ele era um grande talento. Tem muito a melhorar e a trabalhar” finalizou Rúben Amorim.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.