A mensagem emocionada de Bruno Fernandes

Jogador do Sporting recorreu às redes sociais para lamentar o desaire diante do Sp. Braga.

Bruno Fernandes, jogador do Sporting, não esconde a tristeza pela derrota averbada, na noite de segunda-feira, no terreno do Sp. Braga (0-1), num jogo que fechou a 5.ª jornada da I Liga. Através das redes sociais, o médio leonino falou em frustração, mas garantiu que os leões querem dar uma resposta já no próximo jogo.

“Não foi o resultado que queríamos , saímos frustrados por não termos conseguido a vitória ! Mas agora temos de manter as nossas ideias e a nossa união principalmente para que mais vitórias como as que conquistamos até agora voltem a aparecer!”, escreveu Bruno Fernandes no Instagram. 

Como seria de esperar, a publicação do jogador do Sporting gerou inúmeras reações por parte dos adeptos leoninos. Entre elas, surgiu uma que mereceu a atenção de Bruno Fernandes. O adepto em questão elogiou a entrega do médio português, mas questionou o porquê de “desaparecer em campo” depois de ter sido “o melhor jogador da Liga” na época passada. 

Bruno Fernandes aceitou a “crítica construtiva” e admitiu que se sente “frustrado com “a falta de qualidade” que tem vindo a apresentar. Ainda assim, o jovem jogador, que assume a braçadeira de capitão na ausência de Nani, deixou a promessa que terá sempre “atitude e compromisso” ao vestir a camisola do Sporting. 

“Compreendo tudo aquilo que foi escrito e estou de acordo ! É verdade nada justifica as minhas exibições não ao nível das do ano passado ou que apareça por simples momentos e volte a desaparecer ! Acredita que mais do que ninguém sinto-me frustrado com isso e com a falta de qualidade que tenho vindo a apresentar e não a culpa não é de ninguém a não ser minha ! Porque eu sou responsável por mim mesmo e independentemente de tudo sou eu quem joga sou eu quem tem que perceber o que tem que melhorar e fazer melhor , mas uma coisa eu prometo que atitude e compromisso vou ter sempre e nunca vou faltar com isso por mais que jogue bem ou mal isso vai estar sempre no meu jogo ! E acredita essa tua crítica que considero construtiva ajudou-me a perceber que por vezes tenho de confiar em mim mesmo porque vocês confiam e esperam muito de mim assim como eu espero ! Obrigado e um abraço”, respondeu Bruno Fernandes. 

Notícias ao MinutoA resposta de Bruno Fernandes ao adepto do Sporting. © Reprodução Instagram Bruno Fernandes

Recorde-se que o Sporting perdeu em Braga por conta de um golo solitário de Dyego Sousa. 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.