RAFAEL LEÃO DEU MORAL A JOVANE E FOI INSULTADO

Feliz pela atuação da véspera e pela estreia a marcar de leão ao peito nas competições europeias, Jovane Cabral recorreu às redes sociais para relevar isso mesmo e partilhar essa felicidade com os seus seguidores.

FUTEBOL – O jogador , Jovane , durante a partida Sporting Feirense a contar para a 4 jornada da Liga NOS 2018/19 no Estadio Jose de Alvalade, em Lisboa. Sabado 1 de Setembro de 2018. (ASF/CARLA CARRICO)

«Muito feliz pela vitória e por ter marcado o meu primeiro golo na @europaleague. Seguimos juntos, equipa», escreveu o cabo-verdiano, numa publicação feita no Instagram.

E foram muitas as reações que a mesma mereceu. Mas a coisa acabou por descarrilar, pois um dos comentários à publicação de Jovane veio de… Rafael Leão. Esse mesmo, o avançado que rescindiu com o Sporting na sequência do ataque à Academia de Alcochete e rumou aos franceses do Lille.

Leão escreveu «abençoado» num comentário, procurando dar moral ao amigo, e a partir daí a coisa ficou muito feia, porque assim que os outros utilizadores perceberam de quem se tratava choveram insultos para Rafael Leão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.