Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma anunciou esta sexta feira que não continuar a vestir a camisola do V. Guimarães dois anos depois de ter assinado pela equipa minhota.

Aos 39 anos no entanto o internacional português e campeão da Europa por Portugal anunciou que ainda não é hora de pendurar as chuteiras.

“Confesso que em campo gostaria de ter podido ajudar mais a equipa. E que senti por vezes uma certa tristeza em não me ser dada a oportunidade de o fazer como gostaria. Acredito também que fora de campo fiz o meu papel. Ajudei o clube a crescer ainda mais em notoriedade um pouco por todo o mundo e que isso foi positivo no reconhecimento e valorização da marca Vitória e da cidade de Guimarães”

“Ainda não chegou a minha altura de arrumar as botas. Estou em forma, ainda sei jogar futebol e quero continuar a fazer aquilo que me faz feliz”, disse.

Quaresma não escondeu ainda que deixar o clube ajuda os vimaranenses a economizarem dinheiro. “Eu podia, vocês bem sabem, ficar mais um ano de contrato, mas também não posso ficar indiferente às dificuldades financeiras que o Vitória está a passar. Desta forma posso também ajudar o clube a poupar um pouco” anunciou o próprio jogador nas redes sociais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.