Rúben Amorim

Treinador do Sporting já reagiu ao empate dos leões em Barcelos e que deixa a equipa de Rúben Amorim a sete pontos do FC Porto e a cinco do Sporting de Braga.

O treinador dos leões reconhece que o facto de a equipa estar pressionada pelo atraso pontual tem influência: ” Sim, pesa, mas o passado não interessa, não jogamos para o passado, jogamos para o futuro. Esta época acabará, conseguindo ou não os objetivos. Jogamos para o futuro e não para o passado, fizemos tudo para ganhar, mas a quantidade de vezes em que devíamos ter feito o passe certo no momento certo… E temos de conseguir porque somos jogadores de uma equipa grande. Depois o tempo vai passando e isso cria ansiedade nos jogadores. ”

 

Sobre as contas na tabela e a luta pela Champions. ” O futuro já estava complicado, mas não atiramos a toalha ao chão. Não jogamos só para esta época, jogamos para o futuro do Sporting. A equipa está bem, mas falta o instinto matador, temos de ser mais eficazes e melhorar no passe para criar o espaço», expressou, falando depois dos adeptos: «Os adeptos percebem que a equipa deu tudo e não conseguiu marcar, e que está a passar um ano difícil. Há futuro aqui e ele começa já com o Casa Pia “

Deixe um comentário

Your email address will not be published.