“São 12 pontos, não muda nada do que queríamos antes”

No final do clássico em Alvalade que o Sporting perdeu com o FC Porto por 2-1 Eduardo Ferro treinador adjunto do Sporting afirmou que o Sporting não merecia perder este jogo.

Análise: Fomos superiores. Sofremos dois golos, um num erro da nossa parte, e outro numa bola parada. O nosso jogo foi de superioridade, domínio, independentemente de começar o jogo a perder. Faltou ser um pouco mais eficaz nas oportunidades. As derrotas explicam-se sempre pelos golos marcados e sofridos… É o que fica registado, mas sabemos olhar para o jogo e perceber que o FC Porto é uma equipa fortíssima, e que nós somos uma equipa fortíssima também. Conseguimos ser superiores ao FC Porto. Certamente o FC Porto, não ganhando aqui há muito tempo, este se calhar foi o jogo em que teve mais dificuldades. Tivemos que colocar mais risco, mas não representa o jogo todo. Fomos muito mais dominantes, criámos mais, e isso deixa-nos um amargo, mas também com a sensação de crescimento da equipa.

Terminou a luta pelo segundo lugar: São 12 pontos, não muda nada do que queríamos antes. Agora é pensar no próximo jogo. Temos que fechar este jogo, perceber o que foi feito menos bem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.